Geradores de link premium (ATUALIZADO)

Há um tempo atrás resolvi fazer um post compartilhando alguns links de sites que geram links de download de muitos servidores, porém faz bastante tempo e muitos saíram do ar, agora resolvi fazer outro post, só que dessa vez consegui muito mais sites !


Geradores de link premium
4shared geradores

Turbobit geradores

Filefactory geradores

Rapidshare geradores

Uploaded geradores
http://preemlinks.com/login.php (Necessita de conta)
http://www.alldebrid.com/service/ (Necessita de conta)

Bitshare gerador

Hotfile geradores

Sites de contas premium
É isso ai galera, esses são alguns dos geradores que eu conheço e decidi compartilhar com vocês, todos foram testados e funcionaram perfeitamente aqui, eles podem ficar off a qualquer momento, mas o jeito é aproveitar enquanto funcionam, sites como Extabit, Rapidgator, Freakshare, Uptobox, Netload, Putlocker e etc, eu não decidi procurar por geradores, porém vou deixar o link de alguns sites que postam diariamente o acesso á contas premium desses servidores, confira os sites abaixo:

C-BOX
Outra excelente opção pra baixar os arquivos sem ter que depender dos servidores que bloqueiam a velocidade, tem captcha e etc são as CBOX que são sites onde você verifica o link, manda por mensagem e o ADM te retorna o link de download.
Como usar:
Para usá-la você vai ter que colocar um nome e em seguida clique em profile e irá abrir uma pop-up e pedirá uma senha e basta você colocar uma senha qualquer e clicar clicar em  ok, até ai você vai estar logado na C-box, então pegue seu link de download e clique em LinkCheker 1 ou LinkChecker 2 irá abrir uma pagina com um campo vazio, cole o link de download lá e clique em Check Link e ele irá te gerar um código, copie esse código e volte até a C-box e cole o código na área de Message e de um Enter, fazendo isso você vai enviar o código e o moderador da C-box e ele vai te enviar o link de download. PS: essa C-box pode ficar fechada em alguns momentos.

Cbox5 - Cepat.us (Necessita de cadastro)

Eai galera gostaram do post ? vocês sabem de algum servidor que gera links premium  ou cbox ? deixe seu comentário e compartilhe com a gente, até mais !

 
Anger Management Brasil © 2012 | Designed by Rz Downloads, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score